O piloto brasiliense Enzo Elias, atual campeão da Porsche Carrera Cup 3.8, tem o prazer de anunciar que fará sua estreia, nesta temporada, na classe 4.0 da Porsche Carrera Cup.

O campeonato começa neste fim de semana, nos dias 13 e 14 de março, no icônico autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), e Enzo desembarca na capital paulista confiante em se posicionar desde a primeira etapa como um dos postulantes ao título de 2020 do certame.

Elias sabe que terá de enfrentar uma enorme pressão ao longo do ano, pelo fato de ser o atual campeão da categoria 3.8, mas está pronto para encarar mais este desafio em sua vitoriosa carreira no automobilismo.

“Estou muito feliz pela oportunidade de disputar o campeonato deste ano na categoria 4.0. Já tenho certo conhecimento do carro por conta de tê-lo guiado em minhas participações nos campeonatos de endurance. Por eu ser o atual campeão da classe 3.8, já começo a temporada com a grande pressão de manter o bom desempenho que apresentei em 2019”, disse Enzo.

“Me sinto totalmente preparado para este desafio. As expectativas são as melhores, pois entendo que as chances de eu lutar pelo título são reais”, finalizou o jovem campeão.

Todas as provas da Porsche Cup terão transmissão ao vivo pelos canais Sportv e pela internet. O streaming será realizado pelo site oficial da categoria e seus canais no Facebook e Youtube. O portal motorsport.com também transmitirá as corridas em seus canais.

Confira a programação do fim de semana (Porsche Carrera Cup 4.0):

Sexta-feira, 13 de março

13h: Treino livre 1

15h35: Classificação

Sábado, 14 de março

10h: Corrida 1 (25 min + 1 volta)

14h: Corrida 2 (25 min + 1 volta)

Obs.: horário de Brasília.

Enzo Elias disputa a temporada 2020 da Porsche Carrera Cup 4.0 com o bólido de número #73 e é patrocinado pelas empresas Deutsch Sport Cars, Hospital Albert Sabin e KBank.

 

Siga o piloto nas redes sociais:

Instagram: @enzowelias

Twitter: @enzowelias

Facebook: @enzoeliasoficial