O piloto brasiliense Enzo Elias, líder da Porsche Carrera Cup 3.8 com 80 pontos e que vem de um excelente retrospecto nas duas primeiras etapas da temporada, com duas vitórias e dois segundos lugares, chega ao belo circuito de Mogi Guaçu (SP) – Autódromo Velo Città – para disputar a terceira rodada dupla do certame em 2019 neste fim de semana, dias 31 de maio e 1 de junho.

As provas no interior paulista representam a metade do campeonato que conta com seis etapas, incluindo uma internacional, na Argentina, e ainda o fim de semana mais glamoroso do ano que é o evento preliminar do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em novembro.

Enzo tem se preparado bastante para manter a ótima fase que vive nas pistas e se consolidar cada vez mais como um dos pilotos favoritos ao título da categoria. “Estou com a cabeça muito boa e bastante confiante para esta etapa no Velo Città. Sou o líder do campeonato, venho de bons resultados nas provas passadas, mas não posso ‘baixar a guarda’, pois o nível de competitividade da categoria é altíssimo. Minhas expectativas são as melhores. A meta é vencer novamente e sair de Mogi Guaçu com uma vantagem ainda maior na tabela de classificação”, relatou o jovem piloto de 17 anos de idade.

O treino classificatório para a definição do grid de largada acontece nesta sexta-feira (31) e será exibido ao vivo pelos canais oficiais da categoria no Facebook e Youtube. As corridas são no sábado (1) e também contam com transmissão ao vivo pelos canais SporTV e portal Grande Prêmio.

Programação de pista da Porsche Carrera Cup 3.8:

Sexta-feira, 31 de maio

13h50: Treino livre 1

16h05: Classificação

16h30: Classificação (top-10)

Sábado, 1 de junho

11h54: Corrida 1

13h05: Visitação de box

15h19: Corrida 2

Enzo disputa o campeonato Porsche Carrera Cup 3.8 com o bólido de número #73 e é patrocinado pelas empresas Bom Jesus Sementes, Deutsch Sport Cars, Hospital Albert Sabin, Car Magazine Brasil e Pastifício Ravioli & Cia.