Em Goiânia, Enzo Elias disputa a penúltima etapa do ano

A Porsche Carrera Cup chega à penúltima etapa da temporada de 2020. O palco da rodada tripla deste fim de semana, 16 e 17 de outubro, é o belíssimo Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

Pela proximidade de Brasília, Enzo Elias, nascido e residente na capital do Brasil, tem a pista goiana como sua corrida doméstica, uma vez que o Autódromo Internacional Nelson Piquet, localizado no Distrito Federal, está há alguns anos fora do calendário do automobilismo nacional.

Assim, Elias parte para essa penúltima etapa do ano bastante empolgado, muito confiante e totalmente focado para lutar por grandes resultados nas três corridas do fim de semana.

O que disse Enzo Elias:

“Eu gosto muito da pista de Goiânia. Sempre andei bem lá e estou muito empolgado para este fim de semana. Nas duas últimas etapas do campeonato, enfrentei muitos contratempos e aprendi bastante com tudo isso. Vou levar todo esse aprendizado para essa rodada tripla na capital goiana. Acredito que tenho ótimas chances de lutar por pódios e vitórias nesta penúltima etapa da temporada.”

As provas terão transmissão ao vivo pelos canais Sportv e pela internet. O streaming será realizado pelo site oficial da categoria e seus canais no Facebook e Youtube.

Confira a programação de pista (Porsche Carrera Cup 4.0):

Sexta-feira, 16 de outubro

10h40: Treino livre 1

13h35: Classificação para a corrida 1

14h25: Classificação para a corrida 2

17h13: Corrida 1 (25 min + 1 volta)

Sábado, 17 de outubro

11h03: Corrida 2 (25 min + 1 volta)

14h48: Corrida 3 (25 min + 1 volta)

Obs.: horário de Brasília.

Enzo Elias compete na Porsche Carrera Cup 4.0 com o bólido de número #73 e é patrocinado pelas empresas Deutsch Sport Cars, Hospital Albert Sabin, Bom Jesus Sementes e KBank.