Enzo e Jeff largam da primeira fila em Goiânia

Enzo Elias e Jeff Giassi mantiveram a ótima forma apresentada na etapa de Interlagos da Porsche Endurance e largam da segunda colocação na Carrera, sendo a dupla mais rápida na classe Trophy no classificatório para os 300 km de Goiânia (GO).

Jeff foi o primeiro piloto da dupla a enfrentar o treino classificatório em Goiânia. O campeão do Porsche Carrera Esports Brasil mostrou muita velocidade e se colocou em terceiro lugar geral e primeiro colocado na divisão Trophy.

Na segunda parte do classificatório, Enzo assumiu o comando do bólido #73. O jovem de 19 anos cravou a quinta melhor marca da sessão e com a médias das voltas Elias e Giassi largam do segundo lugar neste sábado (16).

A dupla com a menor média de idade do grid ocupa a segunda colocação do campeonato da Carrera Cup e lidera a categoria Trophy. A meta agora é liderar as duas classificações.

A etapa de Goiânia da Porsche Endurance Series acontece neste sábado (16) com transmissão ao vivo pelo Sportv 3 e flashes pela Band, a partir das 12h35.

“Eu amo correr em Goiânia e a pista sempre foi muito boa comigo. Esse resultado me surpreendeu muito. Vamos largar do segundo lugar entre os melhores pilotos do Brasil e eu fiquei com o quinto melhor tempo entre os pilotos de maior BoP. Tenho que parabenizar o Jeff pelo ótimo trabalho que ele tem feito também por aqui. Vamos ‘correr com a cabeça’ para pensar nos nossos dois campeonatos, a classe geral e a divisão Trophy. Estamos na briga nas duas categorias”, disse Enzo Elias.

Enzo Elias compete na Porsche Carrera Cup 4.0 com o bólido de número #73 e é patrocinado pelas empresas Farben Tintas, Hospital Albert Sabin, Deutsch Sport Cars, Hotel Blue Tree Premium Verbo Divino e Sicredi.