Enzo Elias focado em lutar pelo título até o fim

A Porsche Carrera Cup retorna a Interlagos para realizar sua etapa derradeira do campeonato Sprint de 2021, neste fim de semana – dias 12, 13 e 14 de novembro, e será mais uma vez o evento suporte do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, dividindo, portanto, o icônico circuito paulistano com a categoria máxima do automobilismo mundial.

O piloto brasiliense Enzo Elias, atual vice-campeão do certame e quinto colocado na classificação atual do campeonato, desembarca em São Paulo (SP) com chances de conquistar o título e vai para a pista totalmente focado em lutar pelo triunfo até a bandeira quadriculada.

Assim como aconteceu ao longo do ano, a etapa final da temporada também contará com duas provas, sendo a primeira realizada no sábado (13) e a segunda no domingo (14).

Haverá, ainda, uma corrida inédita, a All-Star Race, organizada pela Porsche Cup, a qual não fará parte do escopo de etapas do campeonato Sprint de 2021. Essa prova extra acontecerá no domingo (14) após a corrida 2 que marca o encerramento do certame.

“Está chegando a grande final do campeonato. Estou extremamente animado e ansioso para voltar a Interlagos e dividir a pista com a principal categoria do automobilismo mundial”, disse Enzo.

“Por conta dos muitos contratempos que enfrentei ao longo da temporada, sei das dificuldades que terei em São Paulo na luta pelo título, mas desistir é uma palavra que não está em meu dicionário. Vou fazer a minha parte, vou lutar até o fim”, finalizou o jovem brasiliense.

As provas podem ser vistas ao vivo em TV aberta na Band e pela internet via streaming realizado pelos canais oficiais da categoria no Facebook e YouTube.

Enzo Elias compete na Porsche Carrera Cup 4.0 com o bólido de número #73 e é patrocinado pelas empresas Farben Tintas, Hospital Albert Sabin, Deutsch Sport Cars, Hotel Blue Tree Premium Verbo Divino e Arquitech Revestimentos.