Enzo Elias mira recuperação no campeonato na etapa de Goiânia

A Porsche Cup desembarca em Goiânia (GO) para realizar neste fim de semana – dias 9 e 10 de outubro – a penúltima etapa da temporada 2021 do campeonato Sprint dos carros alemães no Brasil.

Como a Porsche Cup não conta com provas em Brasília, o piloto da capital federal Enzo Elias, atual vice-campeão do certame e que ocupa no momento a quinta posição na tabela de classificação da competição, considera a prova de Goiânia como sua “corrida de casa”, e, assim, chega à capital de Goiás muito animado e confiante para conquistar bons resultados.

Após vários contratempos enfrentados nas etapas passadas, Enzo mira uma vitória neste fim de semana para se recuperar no campeonato e, então, partir para Interlagos, em novembro, para disputar o título na rodada dupla final do ano que acontecerá no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1.

“Gosto muito de ‘correr em casa’. É divertido guiar em Goiânia, então estou extremamente empolgado para este fim de semana”, disse Enzo Elias.

Mesmo com todos os contratempos que enfrentei nas últimas etapas, sei que meu ritmo é forte e que posso lutar pela vitória que está ‘batendo na trave’ desde o início do ano. Meu objetivo é somar o máximo de pontos possível para eu me recuperar na classificação do campeonato. Minhas expectativas são muito boas”, finalizou o atleta brasiliense.

As provas podem ser vistas ao vivo em TV aberta na Band e pela internet via streaming realizado pelos canais oficiais da categoria no Facebook e YouTube.

Enzo Elias compete na Porsche Carrera Cup 4.0 com o bólido de número #73 e é patrocinado pelas empresas Farben Tintas, Hospital Albert Sabin, Deutsch Sport Cars e Hotel Blue Tree Premium Verbo Divino.